terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TERRAÇO VIEIRALVES


Em um dos endereços com a melhor infraestrutura de Manaus, o Vieiralvez, recebe o empreendimento Terraço Vieiralves. O empreendimento é lançado pela Capital/ Rossi, fruto da joint-venture entre a Capital e a Rossi.
Os moradores vão desfrutat de uma ampla área de lazer com mais de 20 itens para comodidade e diversão.
O condomínio ainda oferecerá mais segurança e comodidade aos seus moradores através da tecnologia do porteiro automático Smartgate (sistema que integra câmeras de segurança através de um software de reconhecimento de placas, o Touchdoor, porta aberta por leitura de impressão digital ou senha e a infra- estrutura necessária para completa automação de cada unidade. Além disso, o empreendimento será entregue com sistema de segurança, com câmeras que serão instaladas em pontos da área comum.
Com 48 unidades em uma única torre com 12 andares, o projeto oferece apartamentos com 4 dormitórios com duas súítes e quartos com banheiros sociais ou 3 suítes e sala ampliada com possibilidades de reversão. Além disso, todas as unidades são contempladas com varanda gourmet, onde os clientes poderão escolher a opção de kit de fechamento da varanda com vidraçaria.





















Informações e reservas
Ingrid Julie - Consultora de imoveis - CRECI 2853
(092) 8117-3999
9110-6300


Nenhum comentário:

Postar um comentário